Empresa oferece vagas para operador em Camaçari


O departamento  petroquímico de uma empresa está dando início a um novo processo seletivo para o município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. As vagas são para Operador de Processo I e II e as informações de recrutamento estão sendo divulgadas pela empresa RH e Cia.

Aqueles candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas para operador em Camaçari, deverão preencher os requisitos e em seguida clicar no título da vaga para realizar o cadastro do currículo.

Requisitos das vagas para operador em Camaçari

Operador de processos I – Possuir formação técnica em processo químico ou petroquímico e experiência prática. Profissional irá executar atividades operacionais de medias a altas complexidades técnicas e riscos de processo. (Ex.: Operação normal, partidas, paradas e liberações de equipamentos e plantas de media complexidade e/ou riscos, ou a operação de salas de controle, normalmente com o apoio de um nível superior).

Operador de processo II – Possuir formação técnica em processo químico ou petroquímico, experiência prática e conhecimento em painel e sistema Delta V. Colaborador irá instruir ou supervisionar as atividades de operadores de níveis mais baixos, além de executar atividades operacionais de medias a altas complexidades técnicas e riscos de processo. (Ex.: operação normal, partidas, paradas e liberações de equipamentos e plantas de media complexidade e/ou riscos, ou a operação de salas de controle, normalmente com o apoio de um nível superior).

Informações pertinentes a salário, jornada de trabalho e demais benefícios serão passados ao profissional no momento da entrevista, junto ao departamento de recursos humanos. As contratações são efetivas.