Empresas ofertam sete vagas de Operador para Simões Filho e Camaçari


Três empresas nos municípios de Simões Filho e Camaçari estão com processo seletivo em aberto para a contratação de novos colaboradores. Elas buscam Operadores em diversos segmentos.

Ao todo são sete vagas oferecidas. O candidato interessado deverá clicar sobre o título da vaga e cadastrar o seu currículo, caso esteja dentro do perfil desejado.

OPERADOR DE INCLINADOR/MOINHO – Residir em Simões Filho, possuir ensino médio completo e experiência como operador de produção. Colaborador trabalhará numa escala 6×2 e terá acesso a salário de R$ 1.550, transporte pela empresa, vale alimentação, refeitório, previdência privada, planos de saúde e odontológico.

OPERADOR DE PROCESSOS – Residir em Camaçari. Possuir ensino fundamental completo, experiência na área (ajudante geral, operador de processos e etc…). Conhecimento em informática básica.

OPERADOR DE PROCESSOS (PCD) – Residir em Camaçari. Colaborador trabalhará de segunda à sexta, das 8h às 17h. Contrato inicialmente temporário e o profissional terá acesso a salário de R$ 1.647,80, transporte e refeição.