Empresa de logística está com vagas em Simões Filho


A TPC Logística Inteligente anunciou um novo processo seletivo para a sua unidade na Bahia. A empresa divulgou vagas para líder operacional, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Interessados na oportunidade já podem se candidatar.

Conforme o departamento de recursos humanos da TPC, o profissional interessado deverá possuir formação superior completa em logística ou áreas correlatas, ter experiência comprovada no setor e é desejável que o profissional também tenha conhecimento em sistemas de operações e orçamento.

Já efetivado, o líder operacional será responsável por realizar a gestão de pessoas e processos, para alcançar os resultados esperados de produção, produtividade, qualidade, turnover e absenteísmo.

Dentre as suas atribuições estão alcançar, manter e melhorar os resultados de produção, qualidade, controle de estoque do CD, atuando junto aos responsáveis visando a correção de desvios e a promoção de melhorias, garantir o cumprimento das rotinas operacionais, de acordo com os procedimentos e instruções de trabalho e cumprir as normas de segurança de forma a prevenir acidentes e incidentes, comprometendo-se com os DDS, simulações de abandono de área, preenchimento de quase acidentes e outras ações de prevenção.

Candidaturas

Candidatos interessados para esta oportunidade de trabalho em Simões Filho deverá cadastrar o currículo no site da empresa, e aguardar a convocação para a entrevista. O profissional trabalhará em horário comercial, de segunda à sábado e receberá salário e benefícios compatíveis.

A TPC

Com mais de 18 anos de atuação no mercado, a TPC é um dos principais Operadores Logísticos do Brasil, presente em 24 estados do país e com 4700 colaboradores.
Nossas 105 operações  contam com 850.000 m² de área de armazenagem, 3 milhões de entregas por ano, e 280 mil posições pallets.
A TPC Logística Inteligente possui a solução ideal para cada necessidade, focando sempre em Lean & Green Logistics.

Outras vagas em Simões Filho

Recentemente o município anunciou novas vagas para motoristas, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de produção. Os currículos ainda podem ser enviados.