Estratégias saudáveis vão te fazer perder peso rapidamente


A perda rápida de peso pode ser o objetivo de grandes eventos, fins de semana na praia ou apenas quando você deseja colocar seu jeans. Mas raramente é sustentável. Essas dicas saudáveis ​​e especializadas para perda de peso podem ajudá-lo a perder peso rapidamente – e cuidar do seu corpo ao mesmo tempo.

Quando você sabe que tem algum peso extra a perder antes de um fim de semana na praia, casamento ou outro grande evento, ou como uma meta pessoal para seu estilo de vida saudável, pode ser tentador fazer uma pesquisa rápida online sobre “como perder peso rapidamente”. Quem quer que demore um ano inteiro quando você deseja ter a melhor aparência em questão de meses (ou semanas)? Não, você quer uma rápida perda de peso.

Aqui está a verdade: por mais alto que esteja na sua lista de desejos, perder gordura rapidamente pode não ser uma abordagem sustentável para a perda de peso. Se sua dieta for muito restritiva, você provavelmente perderá peso rapidamente, mas estará se preparando para ganhar tudo de volta.

Em vez disso, tente uma abordagem mais saudável para a perda de peso que dure: faça algumas mudanças saudáveis ​​agora que tenham o maior impacto e possam ajudá-lo a perder peso mais rapidamente – e mantenha-o afastado para sempre.

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Estratégias de sucesso para rápida perda de peso

Cauliflower Risi e Bisi

Receita na foto: Couve – flor e risoto

O ponto ideal para a perda de peso bem-sucedida: reduza o peso em um prazo razoável, mas faça-o de uma maneira que o mantenha saudável, não sendo restritivo e se preparando para recuperar tudo.

Parece um sonho, certo? Mas se você supera as expectativas do corpo – em relação a comida, exercício ou ambos – deve ver resultados. Você só precisa de um plano de jogo. Se você procura conselhos sobre como perder peso rapidamente, reunimos oito dicas testadas e aprovadas pelos especialistas.

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1. Escute seu corpo.

Comer intuitivamente é a chave. Não coma porque o relógio indica que é a sua hora de lanche típica. Coma quando seu corpo expressar fome e pare quando mostrar sinais de que você está cheio. Pode ser necessário afastar-se das distrações para realmente ouvir essas dicas. Desligue a televisão; desligue o telefone; feche o livro. Se você está tentando tonificar seu corpo, puxar as rédeas de lanches grátis e estabelecer alguns limites nas refeições é uma jogada inteligente.

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2. Corte o açúcar desnecessário.

Pineapple Nice Cream with No Added Sugar

Receita na foto: Creme agradável de abacaxi sem adição de açúcar

O açúcar é uma fonte furtiva de calorias. Avalie seu hábito atual de doces e esteja ciente desses fontes sorrateiras de adição de açúcar . Não elimine completamente o açúcar ou o seu paladar ficará inflamado. Você estará derramando coisas doces ainda mais. Em vez disso, corte em incrementos. Se você colocar dois pacotes de açúcar em seu café quase todas as manhãs, experimente um ou reduza uma bomba de aromatizante do café com leite da manhã. Pense que você precisa de “um pouco de algo doce” após cada refeição? Pule o pedaço de chocolate e mastigue chiclete. A eliminação lenta de açúcar de sua dieta é boa para sua saúde e seu total diário de calorias. Reajuste o seu paladar e você nunca sentirá falta do doce, mas ficará agradecido pelo novo visual da cintura.

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3. Misture o álcool.

Cherry-Mint Spritzer

Receita na foto: Spritzer de hortelã-cereja

Claro, pode haver alguns benefícios para a saúde ao consumir álcool , mas com 7 calorias por grama, o álcool é quase tão denso em calorias quanto a gordura. Não beba suas calorias. Em vez disso, beba água com gás com um pouco de suco de frutas frescas após um longo dia no escritório. Você cortará calorias e aumentará seu nível de hidratação.

“Faça um inventário do que você está bebendo à noite, especialmente se normalmente envolve um copo de vinho ou um coquetel noturno, que pode rapidamente adicionar calorias desnecessárias à sua cintura”, diz Regan Jones, RD .

4. Aumente a ingestão de proteínas.

Chicken with Bell Pepper & Hominy Stir-Fry

Receita na foto: Frango com pimentão e canjica frita

A proteína é uma parte fundamental de uma dieta saudável e equilibrada, mas quando você está na rotina diária, pode não obter as quantidades adequadas, especialmente se seu objetivo é a perda de peso. A proteína não apenas ajuda a mantê-lo satisfeito por mais tempo, mas também contém aminoácidos como a leucina, que foi demonstrado em pesquisas para ajudar na manutenção dos músculos durante a perda de peso.

Jones incentiva “as mulheres a se concentrarem em manter a ingestão de proteínas entre 20 e 30 gramas por refeição, espaçadas uniformemente ao longo do dia. Isso ajuda a mantê-lo satisfeito e a prevenir a perda muscular, que geralmente está associada ao corte de calorias”.

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5. Adicione volume com vegetais.

Vegetable Weight-Loss Soup Recipe

Tente isto: Receita de sopa de vegetais para perda de peso

Vegetais não-hostis, especialmente os de folhas verdes, são ricos em fibras e pobres em calorias. Você pode empilhá-los em seu prato sem um grande consumo de calorias, portanto, faça com que eles sejam metade do seu jantar para aumentar seu sucesso na perda de peso.

A nutricionista esportiva Jenna Braddock diz: “Encontre uma nova maneira de gostar de vegetais. As saladas podem ser mais baixas em calorias e cheias de ótima nutrição, mas quase sempre se tornam repetitivas e chatas”. Tente assar seus vegetais, cozinhar sacos congelados de legumes, misturar verduras em smoothies ou refogá-los em uma mistura de café da manhã.

6. Amplie os exercícios.

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Certamente, suar na academia ou correr pode parecer um esforço ou muito esforço agora, mas quando se trata de perder peso rapidamente, o exercício é uma parte inegociável da equação.

Alison Shipps, personal trainer certificado pela NASM, diz que o HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) é o tipo de treinamento mais rápido e eficaz para a rápida perda de gordura. “Você não precisa passar horas na academia para obter resultados. Tente fazer vários circuitos Tabata – 20 segundos de trabalho, 10 segundos de descanso, com 8 rodadas. Alguns deles e você queima calorias o dia todo ,” ela diz.

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7. Hidrate o dia todo.

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Meio-café com leite antes do trabalho? Verifica. Chá da tarde com mel e limão? Verifica. Mas que tal um bom e velho copo de H2O?

Beber água suficiente pode ajudar a evitar sinais falsos de fome, o que pode levar à perda de peso. Procure aumentar a ingestão de água, mantendo sua caneca ou copo de água gelada isolado em sua mesa ou em seu carro. Acompanhe o quanto você está bebendo, definindo um lembrete no seu smartphone ou relógio.

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8. Coma alimentos ricos em fibras.

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Receita na foto: Frango assado e salada de quinoa de legumes

Pesquisa mostram que adicionar mais fibras à dieta pode ajudar na perda de peso. No entanto, embora seja recomendado que as mulheres consumam 25 gramas de fibra por dia e os homens, 38 gramas, a maioria dos americanos não está atingindo essa meta diária.

A especialista em nutrição e mãe Holley Grainger, RD, recomenda adicionar proteínas à base de plantas, como feijão e lentilha, às suas refeições e lanches, para aumentar a saciedade das fibras. Ela também sugere melhorar o seu jogo de fibras, cobrindo saladas com feijão branco, combinando lentilhas com carne moída magra ao fazer molho de espaguete ou tacos ou assando grão de bico para um lanche crocante.

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Bottom Line:

A perda rápida de peso raramente é sustentável se for feita com dietas restritivas. Uma abordagem saudável para a rápida perda de peso, no entanto, pode configurá-lo para o sucesso e ajudá-lo a manter a perda por toda a vida. Concentre-se em hábitos saudáveis ​​e mantenha-os além do prazo de perda de peso para colher os benefícios de muitos outros “eventos especiais” que estão por vir.