Estrutura do maior São Pedro da região metropolitana está quase pronta


A Prefeitura está montando uma grande estrutura para a realização do festejo de São Pedro, que será comemorado de 28 de Junho à 02 de Julho, na Praça do Imbassaí, em Dias d’Ávila. Durante os  cinco dias de festa o evento irá reunir grandes atrações nacionais, entre elas, Lambasaia, Arreio de Ouro, Aduílio Mendes, Calcinha Preta, Magníficos, Thullio Milionário e Unha Pintada, além de grandes nomes da música local.

Foto: Divulgação PMDD

O evento contará com um palco principal de 288 mt2, por onde passarão os grandes artistas nacionais. Além do palco principal os forrozeiros também poderão se divertir no palco alternativo, Casarão do Forró, instalado nas quadras da praça, e no palco 360º, localizado no meio da arena de shows, ambos serão super animado ao som de artistas locais e regionais.

Pensando em proteger os forrozeiros da chuva que sempre cai nesta época do ano, a Prefeitura irá montar na arena de shows, pelo segundo ano consecutivo, uma estrutura coberta de 480mt2, o que irá gerar maior conforto a comodidade à população presente no evento.

O circuito contará ainda com uma ampla área de alimentação com vendas de alimentos diversificados e, aproximadamente, 100 banheiros químicos que serão espalhados em todo o entorno.

Para acessar a arena de shows os populares passarão por uma barreira, onde serão revistados com detector de metais, o que irá garantir ainda mais a segurança de todos. Além de equipes da Polícia Militar, o evento também contará com o apoio da equipe de Bombeiros, incluindo uma equipe de socorristas do Salvar, defesa civil, auxiliar de trânsito e saúde.