Estudante de 20 anos desaparece após show de Gusttavo Lima na Bahia


Um estudante de 20 anos está desaparecido há dois dias na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo familiares, Kaio Felipe Quinteiro estava em um show e sumiu após deixar a festa, durante a madrugada.

O evento ocorreu entre a noite do dia 1º de agosto e o dia seguinte, e teve como atrações os cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça. Durante a festa, Kaio estava acompanhado de amigos e familiares.

O irmão do jovem, Keliton Quinteiro, que também estava no evento, conta que ele e o resto do grupo estavam em um camarote e ficaram juntos durante quase toda a festa, contudo, se separaram no final.

Após o jovem não retornar para casa, a família começou as buscas na cidade. Kaio usava camisa social branca e calça preta quando sumiu.

De acordo com Keliton, a família tentou registrar o desaparecimento de Kaio ainda no dia 2 de agosto, mas foi orientada a esperar 24h, retornando à delegacia para fazer o boletim no sábado (3).

“Fomos em IML [Instituto Médico Legal], hospitais particulares e públicos, beira de rio, estradas, bairros, aeroporto… todos os meios. A gente está correndo atrás, se empenhando. A gente não está dormindo. A gente está vivendo para buscar Kaio”

Kaio é de Ibotirama, mas mora no município de Barreiras desde janeiro deste ano. Segundo o irmão do jovem, ele foi para a cidade para estudar.

Keliton informou que uma das suspeitas da família é de que o sumiço de Kaio tenha relação com um suposto envolvimento da vítima com uma garota comprometida.

Segundo Keliton, o irmão comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que era mais velho.

Por G1