Exclusivo – Homem preso por invadir casa e torturar mulheres é mototaxista; veja vídeo


O acusado invadiu uma residência localizada na rua da Aroeira, em Simões Filho,  e cometeu o crime. Ele trabalha como mototaxista na cidade.

Uma reportagem investigativa, de forma exclusiva, levantada pela reportagem do site Fala Simões Filho, traçou o caminho feito pelo mototaxista e motorista de van,  Antoniel da Silva, de idade não revelada. Era por volta de 08h30 deste domingo, 13, quando Antoniel caminhava por um trecho da Rua da Aroeira, pertencente ao bairro ponto Parada, em Simões Filho. Essa rua famosa no município, fica próxima a Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Conforme registro feito pelo esposo de uma das vítimas, com exclusividade ao Fala Simões Filho, o acusado estava na frente do imóvel, quando avistou uma senhora acessando à área do imóvel para retirar um carrinho de venda de produtos. A vendedora utiliza o espaço para guardar material.

Antoniel se aproximou da mulher e ordenou que ela entrasse, fechando o portão da casa. Neste momento, ele levou a mulher para uma casa que fica nos fundos, onde estava a dona da residência  e a filha. Um garoto de apenas 07 anos estava dormindo.

Ainda segundo o parente da vítima, o acusado – armado com um revólver –  ameaçou de matar o menino, caso ele acordasse, exigindo que todos ficassem calados. “Foram minutos de grande aflição, medo e muito pânico”, disse.

Sem titubear, nem mesmo apresentar uma justificativa para a invasão da casa, o acusado resolveu levar uma das mulheres para o banheiro, fechando a porta, e exigindo que ela se despisse, para praticar a violência sexual. uma das mulheres, além de sofrer tortura psicológica, foi agredida com uma coronhada na parte frontal da cabeça.

Gritos de socorro

A atitude do mototaxista de tentar estuprar a filha da proprietária da residência,  provocou reação imediata da idosa, que, ainda na cozinha, gritou por socorro. Moradores que passavam em frente ao imóvel, ouviram os gritos e resolveram acionar à polícia. A equipe policial chegou prontamente ao local e negociou a libertação dos reféns, prendendo o bandido. 

O acusado

Conforme com o levantamento feito pelo Fala Simões Filho, Natanael é morador do bairro Ponto Parada. Ele trabalha como mototaxista, no ponto do mercado municipal de Simões Filho. O acusado também já realizou atividades como motorista do transporte alternativo. 

Agora, após a prisão em flagrante, o acusado responderá por crimes de porte ilegal de arma, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, abuso sexual e cárcere privado. As vítima foram encaminhadas a Delegacia de Simões Filho para formalizar a denúncia.

Vídeo

Em um vídeo feito no interior da delegacia, é possivel ver a chegada do acusado. As vítimas acompanharam o momento exato.