Exclusivo: Neco será candidato a vice na chapa de Dinha em 2020


Segundo o colunista André Luis, do Fala, o martelo já foi batido durante reunião ocorrida na semana passada. Orlando de Amadeu ainda trabalha para mudar o cenário

O vereador Neco Almeida, ainda do PSD, será o candidato a vice-prefeito na chapa de Diógenes Tolentino (MDB) em 2020, na disputa eleitoral em Simões Filho.

De acordo com as informações obtidas pelo colunista André Luis, do Fala, a decisão foi confirmada em reunião ocorrida na semana passada, em comum acordo com os demais vereadores, avaliada por secretários, empresários e correligionários do grupo do prefeito de Simões Filho.

Neco não enfrenta resistência no grupo de Dinha,  que aprova a sua indicação para a chapa. Apenas o presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Orlando de Amadeu, tenta eliminar a ideia, pois continua costurando a possibilidade de ser o escolhido para formar a chapa em 2020.

Nos bastidores, a avaliação é de que uma chapa Dinha-Neco é considerada forte, já que pesquisas indicam que Neco tem um nome bem avaliado pela população. A escolha é para fazer frente a possível candidatura de Eduardo Alencar, criando uma afronta política, tendo em vista que Neco foi o vice-prefeito na chapa de Eduardo em 2012.