Fábrica da Heineken abre grande processo seletivo com nove cargos


A Heineken, conceituada marca de cerveja está com um novo processo seletivo para a contratação de profissionais em sua fábrica nos municípios de Salvador e Alagoinhas. No total, são  nove cargos diferentes disponibilizados pela empresa.

As vagas são para vendedor, operador logístico, líder de distribuição, supervisor de vendas e execução, analista PCM pleno. eletricista II, promotor de vendas, operador de produção I e técnico de produção I. Para se candidatar, basta clicar sobre o nome da vaga desejada, e cadastrar um currículo atualizado.

Vendedor (Salvador) – Possuir ensino médio completo e CNH definitiva, na categoria A. Colaborador irá executar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos da Heineken Brasil em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da CIA, visando a fidelização dos clientes e atingimento de resultados.

Operador logístico (Salvador) –  Possuir ensino médio completo e curso de operador de empilhadeira. Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos e ativos mediante a retirada dos paletes de produtos de caminhões e carretas, apontando os materiais no sistema de estoque, utilizando o rádio frequência e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando necessário poderá realizar a manobra interna dos caminhões.

Líder de distribuição (Salvador) – Possuir ensino médio completo, CNH definitiva na categoria B, conhecimento intermediário em Excel e em análise de indicadores. Responsável por apoiar a gestão local, no gerenciamento dos processos de distribuição, auxiliando o supervisor de logística no acompanhamento e gestão dos motoristas e ajudantes de entrega, com objetivo de garantir a qualidade na entrega e dos produtos aos PDV’s, o cumprimento dos passos de distribuição e dos requisitos legais.

Supervisor de vendas e execução (Salvador) – Possuir formação superior completa em marketing, administração ou áreas correlatas e CNH definitiva, na categoria B. Responsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.

 

Analista PCM pleno (Alagoinhas) –  Possuir formação superior completa ou em andamento em engenharia ou áreas correlatas, conhecimento intermediário em Excel e desejável inglês. Responsável pelo controle das atividades da Equipe de Manutenção Planejada visando garantir a máxima apropriação das horas disponíveis dessa Equipe, a rastreabilidade das ocorrências, a otimização do suprimento de peças de reposição para as manutenções programadas e emergenciais bem como o controle do custo de manutenção.

Promotor de vendas (Alagoinhas) –  Possuir ensino médio e CNH definitiva, na categoria A. Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.

Eletricista II (Alagoinhas) – Possuir formação técnica em manutenção elétrica, eletrônica, mecatrônica e áreas relacionadas. Desejável formação superior em andamento em Engenharia Elétrica e inglês básico. Conhecimento em manutenção de máquinas e equipamentos industriais. Noções de sistema de gestão integrada, TPM (manutenção produtiva total), indicadores de manutenção e planos de manutenção. Responsável por executar e assegurar as atividades de manutenção elétrica e eletrônica de máquinas e equipamentos da unidade, por Identificar a real necessidade de materiais e serviços através das ferramentas do TPM visando a confiabilidade dos equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo as condições de segurança.

Operador de produção I (Alagoinhas) – Possuir formação técnica em mecânica, elétrica, eletrônica ou eletromecânica, além de disponibilidade de horário para escalas. Executar as rotinas operacionais do processo de envasamento, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado.

Técnico de Produção I (Alagoinhas) – Possuir formação técnica em manutenção, eletromecânica ou eletrônica. Experiência com Envase ou mecânica, Metodologia PM/AM, conhecimento operacional em máquinas área I, ferramenta SAP e em manutenção básica. Responsável por executar as rotinas operacionais do processo de envasamento, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado.