Fábrica de grande porte abre vagas de emprego em Simões Filho


De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção de pessoas, da fábrica Randstad, as vagas são para função de Estofador.

Uma fábrica de grande porte que fica localizada no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS) está com processo seletivo aberto que visa o preenchimento de quatro vagas de emprego para trabalho temporário.

De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção de pessoas, para a fábrica da Randstad, as vagas são para função de Estofador.

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Procuramos sempre combinar a nossa paixão com a tecnologia, e isso permite o nosso apoio tanto aos candidatos quando às organizações. Isso, para nós, chama-se human forward.

A Randstad foi fundada em 1960 na Holanda por Frits Goldshmending. Iniciamos em um pequeno escritório na cidade de Diemen e hoje estamos presentes em 38 países com 4.861 escritórios e o mais importante: São 38.820 recrutadores empregando mais de 649.000 pessoas todos os dias.

Seus serviços são recrutamento de CLT, temporário e estágio, inhouse e RPO nos diversos segmentos de mercados.

Requisitos

Ainda segundo a agência, para se candidatar é necessário possuir experiencia como estofador e apresentar formação do ensino médio.

Benefícios

Segundo a recrutadora, a empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte privado pela própria empresa e refeitório para café da manhã e almoço.

Inscrições

Para concorrer a vaga de estofador em Simões Filho, os interessados devem se candidatar através do envio do currículo clicando aqui. O mesmo será analisado por uma equipe da agência Randstad e caso se enquadrem nos requisitos poderá ser selecionado.