Feira virtual: Estácio oferece mais de 7 mil vagas de emprego e estágios – Faça sua inscrição


Esta é uma excelente chance para que busca oportunidade, pois a Universidade Estácio terá mais de 7 mil oportunidades de trabalho em uma feira que será realizada, pela internet, de 9 a 13 de setembro.

A 3ª Feira Virtual de Estágios e Empregos contará com a participação de empresas como Cervejaria Ambev, Amil, IBM, Itaú Unibanco, OLX, Stone Pagamentos, Universia Santander, Infoglobo, brMalls, Estante Mágica, White Martins, entre outras.

Foto:Divulgação

Além das vagas,o evento também oferecerá aos estudantes de todo o Brasil palestras e conteúdos sobre as novas profissões que estão surgindo no mercado, como alavancar a carreira, dicas para elaboração de currículos, como se comportar e o que dizer durante uma entrevista e muitos mais.

Inscrições

Com mais de 7000 vagas para o público externo, alunos e ex alunos, a Estácio oferta horas AAC para alunos, prêmios, interação com grandes empresas, jogos de seleção virtual e muito mais. Interessados em participar deve preencher o formulário de inscrição clicado aqui.

História da Estácio

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

 

 

Com Informações do Extra.