Ferbasa abre vagas de emprego para ajudante geral de outras funções


O departamento de recursos humanos da FERBASA, empresa que exerce atividades nas áreas de mineração, metalurgia, recursos florestais e energia renovável, divulgou nesta quinta-feira (31) novas vagas de emprego para as cidades de Salvador e Mata de São João. conforme anunciado, as contratações são para ajudante geral, auxiliar de controle de documentos e técnico de suprimentos. Candidatos devem enviar o currículo por e-mail.

  • Salvador

Auxiliar de controle de documentos – Exclusiva para PCDs – Possuir ensino médio completo, residir em Salvador, conhecimento em informática e no Pacote Office. Será um diferencial possuir experiência com atividades administrativas e/ou financeira. Anexar laudo no e-mail.

Suas principais atividades serão organizar e manter atualizados arquivos em meios eletrônicos e físicos, digitar informações em planilhas e processadores de texto, atender e concluir ligações telefônicas; Auxiliar na conferência, recebimento, expedição e controle de documentos e executar outras atividades de igual complexidade e mesmo grau de responsabilidade sob supervisão.

Técnico de suprimentos – Possuir formação superior em administração engenharia, contabilidade ou economia, experiência comprovada em contratação de serviços, conhecimento avançado em Excel, Conhecimento em administração d contratos, cálculos trabalhistas, tributação de serviços, formação e negociação. Profissional deve residir em Salvador.

Suas principais atividades serão analisar as solicitações de contratação de serviços no sistema e-procurement, recepcionar e analisar o escopo da contratação; Enviar cotação e manter contato com os fornecedores para esclarecimento de dúvidas e agendamento de visita técnica, se necessário, analisar as propostas registradas, obedecendo a política de Contratação de Serviços da Ferbasa e as regras de Compliance, elaborar minuta contratual, realizar interface com setor Jurídico para esclarecimento de informações da contratação e acompanhar o andamento do processo de assinatura dos contratos; Prospectar novos fornecedores;

  • Mata de São João

Ajudante geral – Possuir ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em regime de escala e/ou turno e experiência com atividades manuais. Residir em: Pojuca – BA ou Distrito de Miranga, Itanagra ou Comunidade de Pedra do Salgado (informar endereço no currículo).

Suas principais atividades serão executar serviços gerais de apoio às atividades de manutenção civil, escavar, transportar e/ou misturar materiais, arrumar e limpar obras, utilizar equipamentos, ferramentas manuais e materiais necessários nas atividades, recolher e destinar resíduos resultantes das atividades para locais apropriados e realizar organização e limpeza das áreas de trabalho.

Os interessados que atenderem aos requisitos para alguma destas vagas de emprego, deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail para: [email protected], com o título da vaga no campo do assunto até o dia 11 de novembro.