Fernandinho e APC 16 se apresentam em Dias d’Ávila


O evento “Dias d’Ávila em Adoração” já tem confirmado a participação de duas atrações conhecidas no cenário nacional. Além dos artistas renomados, o evento contará ainda com shows de artistas da cidade, que após audições serão classificados para dividirem o palco principal com as celebridades cristãs.
O cantor de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico, Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho é uma das atrações. Com o disco Faz Chover, lançado em 2004, Fernandinho alcançou notoriedade nacional, o que rendeu indicações ao Troféu Talento. 
Quem também irá abrilhantar o palco do evento Dias d’Ávila em Adoração é o grupo musical Apocalipse 16 (APC 16), sendo um dos pioneiros do rap cristão do Brasil. Com letras sociais e testemunhos, a banda se tornou aclamada pelo público através do segundo álbum, 2ª Vinda – A Cura, lançado em 2000 e, no ano seguinte, foi eleito o melhor álbum do ano pelo Prêmio Hutúz, premiação máxima do rap brasileiro naquela época.
O Show Dias d’Ávila em adoração será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, na Praça ACM, no centro da cidade.
null