Ferreira Costa abre novo processo seletivo


O Home Center Ferreira Costa está com um novo processo seletivo em aberto. Conforme anunciado, a empresa busca um profissional para o cargo de Supervisor de Prevenção de Perdas, para atuar em Salvador. Profissional tem até o dia 3 de junho para enviar currículo.

Para esta oportunidade a Ferreira Costa solicita que o candidato possua conhecimento no Pacote Office, tenha boa comunicação e relacionamento, conhecimento em segurança patrimonial (controle de acesso, sistemas de alarme), conhecimento em prevenção de perdas, ser dinâmico e pró-ativo.

Já efetivado, o colaborador irá acompanhar escalas de serviço do turno de sua responsabilidades, planejar escala de domingos, feriados e folgas, estratificação das perdas no sistema operacional e demais atividades inerentes ao cargo.

Além de salário, que deve variar entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, o profissional também terá acesso a assistências médica e odontológica, bicicletário, consignado, programa de treinamentos, refeitório, sala de jogos e vale-transporte. O candidato interessado deve acessar o site da empresa responsável pelo processo seletivo e cadastrar currículo.