Fim de semana registra 19 assassinatos em Salvador, Simões Filho e região metropolitana


O final de semana registrou 19 homicídios em três dias. Este é o balanço feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em mais um fim de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS).

O número corresponde à média de quase oito assassinatos por dia, além dos homicídios, há também ocorrências de três tentativas.

Na última sexta-feira (12) sete pessoas foram assassinadas – Helenivaldo Sousa Brotas na Baixa de Quintas, José Barbosa de Sena em São Caetano, Daiane Oliveira Mota em Mata de São João, Wendeson Florentino dos Santos, Renilda Arcanjo de Jesus, Arielson Santos Leal e ASL em Camaçari, na região metropolitana.

No sábado (13), oito pessoas foram mortas – Marcos Vinicius da Silva Santos em Boa Vista de São Caetano, Ignorada Periperi, Ignorada em Jardim Santo Inácio, Identidade ignorada na Fazenda Grande do Retiro, Identidade não revelada em Cassage, Robson Machado Gabriel Camaçari e Mariana de Jesus Santos e Claudio de Carvalho em Candeias, na RMS.

No domingo (14), quatro pessoas foram mortas. Duas em Camaçari, uma em Itaparica e uma em Simões Filho. Apenas Marcelo Rosário Pereira teve identidade revelada, morto em Itaparica.