Forró dos Bancários terá Caviar com Rapadura, Flor Serena e Estakazero em Lauro de Freitas


Ainda no clima do projeto Cidade do Forró, o Armazém Hall recebe no mês de junho o Forró dos Bancários. O tradicional arraiá do Sindicato dos Bancários acontece no dia 07 de junho, no Armazém Hall, a partir das 21h.

Para colocar o público para dançar aquele arrasta-pé sobem ao palco as bandas Estakazero, Flor Serena e Caviar com Rapadura. Clássicos do forró como Don’t Go, Saudade Boa, Lua Minha, História da Corrinha, Encosta N’eu, entre outras farão parte da festa

ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA.

Caviar com Rapadura é uma das atrações do evento que acontece em Lauro de Freitas (divulgação)

Os ingressos do Forró dos Bancários estão nos valores de R$ 40,00 para os associados e R$60,00 para o público em geral, e podem ser adquiridos nos balcões de ingressos, bilheteria do Armazém Hall, Armazém Tickets e no Sindicato dos Bancários da Bahia.

A Cidade do Forró é um projeto realizado pelo Armazém Hall deste do mês passado com o intuito de antecipar um dos eventos mais tradicionais e esperados de nosso estado: São João. Com um cenário especial, o local proporciona ao público um clima junino ao som de boas atrações musicais.