Fundação José Carvalho abre vaga de emprego na Região Metropolitana


Está aberto o processo de seleção para trabalhar na Fundação José Carvalho. A oportunidade de emprego é para a função de Encarregado de Estoques para atuar no Rolf Park em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador.

Veja abaixo informações e requisitos da vaga:

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação,na Bahia, é  necessário que o candidato a vaga tenha curso técnico em Logística ou superior cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, além de experiência na gestão de almoxarifados, como responsável pelo controle de recebimento, armazenagem, separação e distribuição; vivência em inventários e cadastro de materiais;

É desejável ter conhecimento em parâmetros para reposição de estoque e controle de endereçamento, habilidade em informática (Pacote Office) e disponibilidade para trabalhar em Pojuca.

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 1º de setembro para [email protected] – informar no campo “Assunto” o nome da vaga.

Para ver outras vagas de emprego disponíveis hoje, além de chances para estágio, cursos e concursos, acesse a editoria de oportunidades de emprego em Salvador, no site Fala Simões Filho. Na página é possível encontrar boas propostas de emprego.