G Barbosa e GE abrem vagas para jovem aprendiz em Camaçari


Totalmente diferente em seus setores de atuação, as empresas General Electric e Cenconsud, que administra o G Barbosa estão oferecendo vagas para jovem aprendiz no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Os candidatos interessados devem correr, pois as inscrições do G Barbosa vão até a próxima quinta-feira (3).

Para se inscrever é muito fácil, basta clicar sobre o título da vaga de seu interesse, cadastrar os seus dados (para novos usuários) ou realizar o login (usuários já existentes). Em seguida, basta clicar em se candidatar e aguardar a convocação.

G Barbosa – Irá atuar no setor administrativo, para isto, deve possuir ensino médio completo ou em andamento, ter comprometimento, responsabilidade, boa comunicação, espírito de equipe, organização e pró-atividade.

Além da bolsa-auxílio, que será entre R$ 400,00 e R$ 500,00 o jovem receberá assistência médica, assistência odontológica e transporte.

General Electric – possuir ensino médio completo ou em andamento, ter entre 18 e 21 anos,, conhecimento básico de informática e, obrigatoriamente, residir no município de Camaçari.

Jovem iá efetuar atividades administrativos necessários ao funcionamento da área, recepcionar, controlar e distribuir toda a documentação da área administrativa aos respectivos responsáveis, auxiliar na elaboração de correspondências, relatórios diversos e demais documentações solicitadas à área, montar planilha, tabelas e gráficos, a fim de apoiar a área nas análises necessárias e emitir relatórios de acordo com procedimentos estabelecidos.

O que é um jovem aprendiz?

O programa jovem aprendiz é um projeto do governo federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país.

O programa é composto por curso de aprendizagem gratuito com duração de até dois anos. Durante este período o aprendiz receberá ensinamentos teórico (sala de aula) e prático (dentro da empresa contratante).

O jovem aprendiz recebe capacitação para aprimorar habilidades na área que atuará na empresa. Dessa forma, ele tem a chance de vivencia o dia-dia dentro da empresa e, ao mesmo tempo, aprender uma profissão.