Garota de 18 anos é morta e rapaz é baleado na Região Metropolitana


Mais um homicídio foi registrado em Dias d’Ávila, na noite deste domingo (9). A ação criminosa aconteceu numa praça do bairro da Urbis, por volta das 20h10.
Segundo informações policiais, Lindinês dos Santos Marques, 18 anos, e Windson Silva de Souza foram surpreendidos por homens armados, que estavam num Renault prata. O casal foi alvejado por diversos disparos.
As vítimas foram socorridas por uma viatura da PM (36ª CIPM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila. Lindinês chegou na unidade sem os sinais vitais. Já Windson, que estava em estado grave, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Lindinês morava em Praia do Forte e veio à cidade para ficar com o namorado. Uma testemunha disse que o jovem, não identificado, estava com a vítima no momento do crime, mas correu quando avistou os criminosos armados.
Um vídeo, em que a reportagem  teve acesso, mostra pessoas correndo após o inicio dos disparos. Havia som paredão e muita gente bebendo em bares desde o inicio da tarde.
Ainda segundo informações policiais, a motivação do crime teria relação com a disputa de facções ligadas ao tráfico de drogas. As circunstâncias do crime serão investigadas pela 25ª DT/Dias d’Ávila.
No total, 30 pessoas foram assassinadas este ano na cidade das águas.