Gbarbosa busca por fiscal de prevenção se perdas em Salvador (BA)


Através de um site que atua com a propagação de oportunidades de emprego, foi divulgado nesta quarta-feira (22) nova vaga oferecida pela rede Gbarbosa que contempla profissional que atue como fiscal de prevenção de perdas. As atividades do cargo serão desenvolvidas na cidade de Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical.
O contratado irá ser responsável por fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;  Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;  Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos; Participar dos inventários.
A empresa solicita que o candidato a vaga possua ensino médio completo, saiba identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador;  Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office);Conhecimento no processo de inventário.
Será oferecido ao profissional contratado a vaga benefícios compatíveis com empresa de grande porte, assistência médica e odontológica, participação dos resultados, oportunidade de crescimento profissional.

Inscrição

Os interessados no cargo devem acessar o site e realizar cadastro.

Sobre a empresa

GBarbosa é uma rede brasileira de supermercados e hipermercados fundada no estado de Sergipe em 13 de julho de 1955. Atualmente a rede faz parte do grupo chileno Cencosud. Acumula mais de 150 estabelecimentos distribuídos entre supermercados, hipermercados, eletro shows e farmácias nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco além de empregar mais de doze mil colaboradores.[4] Dados de 2010 apontavam a rede como a quarta maior na área de supermercados do país.