Grave acidente na região metropolitana resulta em quatro mortes


Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (18), em Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador. Conforme informações da Bahia Norte, concessionária que administra o trecho, a colisão, que aconteceu entre uma Kombi e um caminhão, resultou em quatro mortos.

Quatro morreram e outros ficaram feridos após acidente em Mata de São João. (leitor Fala Simões Filho)

Ainda conforme a administradora, o acidente aconteceu na altura do KM 43 da BA-093, sentido Pojuca e outras pessoas ficaram feridas em estado grave após a colisão. Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador e outra foi socorrida por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER). Até o momento não há mais informações sobre a identidade das vítimas fatais e o estado de saúde dos sobreviventes.

Em contato com a redação do Fala Simões Filho, a Via Bahia informou que todas as quatro vítimas fatais estavam na Kombi. Além do caminhão, também se envolveram na colisão um veículo Strada e um ônibus.

A Via Bahia pede que os motoristas que passem pela região fiquem atentos, pois o trânsito foi modificado para atendimento dos feridos, o que gera lentidão na via. Equipes de operações da Bahia Norte e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram direcionadas ao local.