Grupo ANDRITZ busca caldeireiro para contrato temporário


A empresa do Grupo ANDRITZ, que possui filial no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Está com nova oportunidade para profissional caldeireiro em contrato temporário. A empresa é referência por atuar com serviços baseados em inovação e no desenvolvimento de relações de confiança com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.

Para a vaga, o contratado necessitará auxiliar nas marcações de traçados utilizando ferramentas manuais, réguas com escalas, compassos, esquadros, punção, etc; Auxiliar na fabricação de tubulações, estruturas metálicas e peças utilizando as seguintes materiais: maçarico, lixadeira, tesoura, máquina de solda, furadeiras manual e de bancada, furadeira elétrica com base magnética etc; Realizar pequenos reparos de caldeiraria e de solda elétrica; Calcular os materiais a serem utilizados em fabricação de peças.

Será solicitado pela empresa, do participante, conhecimento básico em equipamentos de caldeiraria como: Dobradeira, calandra, furadeira manual e bancada, esmerilhadeira, retifica, etc; Conhecimento básico em solda elétrica; Conhecimentos básicos em leitura e interpretação de desenhos; Conhecimentos em materiais a serem utilizados na fabricação de peças. Além disso, é necessário que o profissional possua ensino médio completo e curso de caldeiraria e de solda elétrica. A experiência com Caldeiraria e Solda elétrica – de, no mínimo, 1 ano, será extremamente necessária.

As oportunidades da Sindus ANDRITZ também são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrição

A empresa solicita que o profissional interessado acesse o site e realize seu cadastro na vaga.

Sobre a ANDRITZ

A ANDRITZ fornece um portfólio abrangente de produtos para indústrias especiais em todo o mundo. Com suas tecnologias e soluções de serviços, a ANDRITZ é líder mundial em todas as principais áreas de negócios. Soluções personalizadas são a chave do sucesso.