Grupo Bosch oferece vagas para programa de estágio em Simões Filho


As oportunidades são para estudantes de nível superior. Inscrições ocorrem até o dia 15 de dezembro na página de oportunidades da empresa.

A multinacional Bosch oferece  vagas para o programa de estágio em sua unidade filial no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho. As oportunidades são para estudantes universitários  das áreas de engenharia. As inscrições ocorrem até o dia 15 de dezembro e podem ser feitas na página de oportunidades da empresa.

O pré-requisito para os candidatos às vagas de estágio de engenharia é estar cursando entre o 5o e o 7o semestre de engenharia mecânica ou mecatrônica; possuir inglês fluente obrigatório e alemão desejável. Além de conhecimento intermediário/avançado no pacote office, autocad e solidworks.

Os benefícios oferecidos pela empresa são assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia , restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de vida, material escolar, participação nos lucros e resultados e bolsa-auxílio.