Grupo Boticário recebem currículos para vagas abertas no Brasil


A empresa brasileira de cosméticos, fundada em março de 2010, O Boticário, divulgou através do RH da sua empresa o recebimento de currículos para novas vagas abertas em todo o Brasil. O Grupo Boticário, maior rede de franquias de beleza no mundo, está ampliando seu quadro de colaboradores.Na página de Trabalhe Conosco da empresa estão disponíveis novas oportunidades para atuar em fábricas e unidades localizadas em em diversos estados do Brasil.

São muitas funções oferecidas para diversos estados do Brasil, entre as vagas estão sendo disponibilizadas a de Estoquista, Curador(a), Caixa, Jovem Aprendiz, Coordenador, Recepcionista e mais. Confira a quantidade de vagas de cada região, e logo realize cadastro no site da empresa.

Lista de estados com vagas no Grupo O Boticário:

Paraná (56 vagas)

São Paulo (46 vagas)

Minas Gerais (11 vagas)

Rio De Janeiro (8 vagas)

Pará (6 vagas)

Ceará (4 vagas)

Bahia (3 vagas)

Paraíba (3 vagas)

Pernambuco (3 vagas)

Sergipe (3 vagas)

Distrito Federal (2 vagas)

Espírito Santo (2 vagas)

Santa Catarina (2 vagas)

Goiás (1 vaga)

A empresa  não informou o valor de salários e benefícios, porem, devem variar de acordo com o cargo desejado.As inscrições para participar da seleção estão abertas.

Inscrição

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a página trabalhe conosco da empresa neste link .

Importante: A vaga de emprego não é compatível com o seu perfil? Não se preocupe. Basta realizar o cadastro de currículo para o banco de dados da empresa.

Ao acessar a página do site de recrutamento, preencha o formulário com dados pessoais, objetivos profissionais, histórico profissional e formação. Depois, é só aguardar a publicação de novas oportunidades. Caso o RH do Boticário se interesse pelo seu perfil, você será convocado para uma entrevista.

Sobre a Empresa

Grupo Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, fundada em março de 2010, após O Boticário criar esta holding para se reorganizar e buscar novas aquisições e diversificar o seu portifolio. Em setembro de 2011, o grupo adquiriu uma participação na empresa lingerie Scalina, com essa aquisição o grupo começa a diversificar as suas operações e ir para outros mercados.

Em dezembro de 2013, o grupo encerrou a Skingen, que era sua divisão de produtos para tratamento de envelhecimento da pele, criada em fevereiro de 2012, a justificativa do fim dessa marca foi devido aos altos custos de produção e a baixa rentabilidade financeira. O grupo é controlado pelos empresários Miguel Krigsner, que possui 80% da empresa, e Artur Grynbaum, que possui 20% da companhia. Em 9 de março de 2018, anunciou a aquisição da Vult Cosméticos