Grupo Dasa abre vagas de emprego sem exigir experiência em Lauro de Freitas


A Dasa, empresa de Medicina Diagnóstica considerada de grande porte por atuar na América Latina está oferecendo uma oportunidades de trabalho na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção da empresa, interessados podem se candidatar nesta quarta-feira (11).

Ainda segundo o RH, há duas vagas disponíveis no momento. A primeira é para função de Assistente Administrativo que tem como requisito apenas a formação do ensino médio. As atividades devem ser desenvolvidas de segunda a quinta, das 7h às 13h e sexta e sábado das 06h às 16h.

A outra oportunidade á para função de Atendimento ao Cliente. As atividades devem ser realizadas de segunda a quinta das 13h às 19h e sexta e sábado das 7h às 13h.

A empresa não divulgou informações sobre remuneração ou benefícios oferecidos pela mesma, mas destaca que essas e outras informações serão dadas ao candidato (a), no momento da entrevista. A empresa não divulgou se é necessário experiência profissional nas referidas áreas.

Candidatura

Interessados que atendem aos perfil da vaga de Assistente Administrativo clique no nome da função para se candidatar. Ou clique na função Atendimento ao Cliente para se candidatar a esta vaga.

Sobre a DASA

Com 50 anos de atuação em serviços auxiliares diagnósticos, DASA é uma empresa de Medicina Diagnóstica que atua na América Latina. A companhia tem equipes médicas composta por quase dois mil médicos renomados no Brasil e no exterior, além de mais de 19 mil profissionais treinados para prestar o melhor atendimento aos clientes. A DASA oferece um amplo menu com mais de três mil tipos de exames por meio de suas 31 marcas – mais de 700 unidades – situadas em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal.