Empresa do Grupo Opersan abre vaga de emprego para Porteiro em Camaçari (BA)


A Opersan, empresa que possuí um grupo na qual atua com  mais de 30 anos de experiência em projetos ambientais, com foco em gestão de águas e efluentes para o mercado corporativo, divulgou nesta quarta-feira (22) nova oportunidade que contempla profissional porteiro. As atividades do cargo serão desempenhadas no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador(RMS).

O profissional ira atuar na portaria de uma estação de tratamento de águas e efluentes, zelando pelo matrimonio, no controle de entrada e saída de pessoas e veículos. O profissional irá atuar na área de especialização de segurança de portaria industrial, comercial e residencial, possuindo assim dentro do grupo o nível hierárquico de nível operacional.

O contratado para o cargo de porteiro irá receber salário equivalente á R$ 1.900,00 (Bruto mensal). Sendo assim, atividades realizadas de forma parcial em noites, possuindo contrato efetivo – CLT. Vale ressaltar que o contratado irá atuar na filial da empresa presente no município de Camaçari(BA). Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 41 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como “Cidade Industrial”, por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é “camaçariense”.

Além do salário disponibilizado ao profissional contratado, a empresa irá oferecer outros benefícios como o vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros,  auxílio médico, auxilio odontológico e seguro de vida. O profissional irá atuar no horário noturno das  19:00 as 07:00 horas., assim cumprindo a escala de trabalho 12×36. Está sendo solicitado que o candidato possua escolaridade minima com o 2º grau completo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo

Inscrição

A vaga que foi divulgada através do site infojobs não informa período de inscrição, mas é necessário que seja o quanto antes. Para candidatar-se basta acessar este site e realizar cadastro.