Grupo Pão de Açúcar abre 300 vagas de emprego em diversas funções; veja como se candidatar


O Grupo Pão de Açúcar abriu um processo seletivo fabuloso com 300 vagas de emprego em diversa funções de atuação. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a busca é  por profissionais comprometidos, que tenham foco em atendimento e trabalhem bem em equipe. Há oportunidades em Salvador.

Ainda segundo a contratante, as oportunidades são para atuar como Operador e Operadora de Caixa, Repositor e repositora de Mercadorias, Atendente de balcão nos setores de Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria ou Rotisserie ou Fiscal de Prevenção de Perdas.

As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja. Escala de trabalho: 6X1 Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h)

A empresa ressalta que as vagas exclusivas para as lojas do Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Pão de Açúcar.

A contratante garante aos contratados: Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito e Plano de Carreira. Tipo de vaga: Efetivo/CLT.

Como se candidatar?

Para se candidatar para às oportunidades disponíveis no site da empresa. O profissional deve acessar cadastrar o seu currículo e aguardar a convocação da empresa.

Sobre o Grupo

Com 1.059 pontos de venda, o GPA está presente em todas as regiões do país. A Companhia faz parte do Grupo Casino e é também a maior empregadora privada do Brasil em seu segmento de atuação, com mais de 99 mil colaboradores.

Crédito da foto:  TerereNews