Heineken está com novo processo seletivo em aberto


Oportunidade de emprego na Heineken. (reprodução)

A Heineken, empresa consagrada do setor de bebidas, está com um novo processo seletivo em aberto. De acordo com o setor de recursos humanos da empresa, a vaga é de motorista de entrega, com atuação em Salvador.

O colaborador irá realizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga antes da saída da unidade, assegurando que os produtos carregados estejam de acordo com o romaneio. Entregar os produtos nos pontos de vendas estabelecidos na nota fiscal, obedecendo os 09 passos da distribuição conduzindo o veículo da empresa de forma segura e dentro da rota pré-estabelecida, auxiliando e orientando o ajudante no descarregamento dos produtos conforme nota fiscal.

ACOMPANHE AS MELHORES OPORTUNIDADES DA REGIÃO

Também será sua função auxiliar na retirada dos vasilhames vazios e/ou ativos de mercado ou produtos, que estiverem dentro do padrão de qualidade especificados, no ponto de venda, com a presença do cliente e realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota, verificando a adequação dos itens aos procedimentos, de forma a garantir as condições necessárias.

Conforme a empresa solicita, o candidato deve possuir ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, na Categoria D. Preenchendo a estes requisitos, o profissional deve acessar o site da Heineken (através deste link) e se candidatar a esta oportunidade de emprego em Salvador.

Detalhes referentes a salário, jornada de trabalho e demais benefícios serão passadas ao candidato durante a entrevista de emprego.

Sobre a empresa

Heineken International é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Wandscheer Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas. Com uma produção anual de 121 800 000 de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009. Em 2011 teve lucro de 2,2 bilhões de dólares.

As cervejarias da Heineken estão localizadas em Zoeterwoude e em ‘s-Hertogenbosch e o seu primeiro prédio, fechado em 1988, tornou-se o museu Heineken Experience, situado em Amsterdã. Nos Estados Unidos e no Brasil, a Heineken detém os direitos de produção e comercialização dos produtos da marca.