Hiper Bompreço de São Cristóvão está contratando vendedores


Hiper Bompreço de São Cristóvão está contratando vendedores
Reprodução

O Hiper Bompreço, rede de supermercados pertencente ao Grupo Big está com novas vagas de emprego para a sua unidade no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Conforme anunciado dentro do estabelecimento, as vagas são para vendedores de linha branca. Currículos já podem ser entregue.

Como solicitado pelo departamento de recursos humanos (RH) do Hiper Bompreço, o profissional interessado deverá possuir experiência mínima d um ano comprovada no departamento de vendas de produtos eletrônicos e eletrodomésticos (linha branca).

São classificados como linha branca os eletrodomésticos de maior porte, como geladeira, fogão, microondas e freezer, que historicamente têm como finalidade principal atender as necessidades básicas de uma residência. G

Além de uma remuneração mensal equivalente ao cargo, o colaborador também terá acesso a vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, descontos em compras no Walmart,desconto nas farmácias da rede, refeição local, participação nos lucros e seguro de vida.

Para concorrer, é necessário que o candidato interessado se dirija ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), da unidade em São Cristóvão, que fica localizado no Salvador Norte Shopping e entregar o currículo pessoalmente. Os currículos que não atendem aos requisitos solicitados, não serão avaliados pela empresa.

Sobre a empresa

O Bompreço Supermercados do Nordeste Ltda. (conhecido popularmente pelo nome de Hiper Bompreço) é uma rede varejista que atua em todos os estados do nordeste brasileiro, atualmente pertencente ao fundo norte-americano Advent International. Ao todo, são 59 supermercados (Super Bompreço) e 38 hipermercados (BIG Bompreço).

A rede BIG Bompreço mantém lojas em estados do nordeste brasileiro (sendo eles Pernambuco, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Bahia). Suas unidades trabalham com a venda de produtos marca própria, sendo eque algumas de suas filiais (supermercados e hipermercados) contam com farmácias da rede.

Fazendo parte do grupo Walmart Brasil, eram empregadas cerca de oitenta mil pessoas. No total, este grupo ocupou a terceira posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Com operações nas regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do país, o Walmart Brasil possuiu centros de distribuição e administrações logísticos de perecíveis localizados nas cidades de Recife, Salvador, Barueri, Porto Alegre e Curitiba.