Homem ameaça família em Simões Filho e morre após trocar tiros com a polícia


Por volta das 14h da ultima quarta-feira(14), policiais do PETO (Pelotão Tático Ostensivo), da 22 Companhia Independente da Polícia Militar foram informados por meio de denuncia de uma mãe que o namorado de sua filha estava ameaçando a garota e mantendo-a em cárcere privado, em uma residência o bairro Santa Rosa, que fica às margens da BA-093 em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, uma viatura seguiu até o local para apurar a denuncia e chegando lá encontrou  outro elemento que estava no ponto de moto taxi que ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi perseguido até o bairro de Paripe onde se escondeu em uma residência.

Ainda segundo a policia foi pedido apoio de uma guarnição do bairro e a casa foi cercada, nisso o elemento tentou fugir e saiu atirando contra os militares. No tiroteio o homem foi atingido e socorrido pelos PMS que o levaram, ainda com vida, para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois.