Homem de 34 anos é preso e menor é apreendido com drogas em Simões Filho


Um homem foi preso e um menor apreendido com drogas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A prisão e apreensão ocorreram durante rondas realizadas pela polícia em bairro da cidade.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22 ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 22h40 desta segunda-feira (08), a guarnição da Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), realizava rondas na localidade do Eucalipto, quando avistou Fabrício Luz Santos de 34 anos, em atitudes suspeitas. “Ao aborda-lo, foi encontrado com o mesmo substância aparentando ser cocaína. Diante dos fatos ele foi conduzido à  delegacia”, disse a polícia através de nota.

Ainda segundo a polícia, com Fabrício a polícia encontrou 57 pinos de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína e R$ 62,00 em espécie.

Fabrício foi encaminhado ao Plantão Metropolitano na 23ª DT de Lauro de Freitas, local onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante Delito.

Nesta terça-feira (09), também durante rondas realizada pela PETO nos bairro do município, a polícia apreendeu um menor de 14 anos que apresentava atitudes suspeitas  no condomínio Residencial Simões Filho 1, localizado no bairro do CIA II. “Ao  abordá-lo encontramos quinze reais em espécie dentro da costura das suas roupas e 11 pinos de uma substância aparentando ser cocaína”, disse a polícia em nota.

Total material, o menor e sua mãe foram encaminhados para 22º Delegacia territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis.