Homem é baleado durante churrasco em Lauro de Freitas


Vítima foi atingida por bala perdida em Lauro de Freitas. Foto: reprodução

Um homem foi atingido por disparo de arma de fogo neste domingo (19) enquanto participava em um churrasco no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana. A vítima, identificada como Deivison Santana Santiago, 21, informou aos agentes da polícia que homens armados tentaram matar umas pessoas que estavam em um bar, e com isso ele foi atingido por uma bala perdida.

O jovem foi baleado de raspão na cabeça e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi socorrido. Ele contou para os investigadores que estava no residencial Brisas de Itinga, em um churrasco com alguns amigos, quando homens armados chegaram em um carro não identificado.

Os suspeitos pararam o veículo próximo ao local onde estava acontecendo a festa e realizaram os disparos contra as pessoas presentes no local. Deivison disse para os policiais não ter reconhecido os autores do atentado nem os alvos que estavam no bar durante o ataque. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado e o caso segue investigado.

ACOMPANHE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE LAURO DE FREITAS E REGIÃO