Homem é baleado e morre ao dar entrada no Hospital de Simões Filho


homem
Imagem ilustrativa

Um homem de identidade não informada aparentando idade entre 27 a 30 anos,morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nesta segunda-feira 02 em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na Rua Santa Catarina no bairro Km 25, próximo ao campo de futebol que fica localizado nos fundos do Centro Social de Simões Filho (popularmente conhecido como Marta Alencar).

De acordo com informações de testemunhas a vítima passava pelo local quando foi abordado por alguns homens que dispararam contra ele e fugiram.  O rapaz chegou ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da  22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram informados do caso através do chamado do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), de imediato uma viatura foi enviada para o local onde verificou-se a veracidade do fato. Os policiais chegaram a prestar socorro ao homem, contudo, ele não resistiu e ao chegar no hospital foi constatado a morte da vítima.

Ainda Segundo informações da PM, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, nina Rodrigues em Salvador. O caso foi registrado no boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A identidade do rapaz permanece ignorada.

Não se sabe a motivação nem autoria do crime que será investigado pela Polícia Civil da cidade.