Homem é encontrado morto ao lado do carro em distrito de Simões Filho


Crime foi registrado na manhã deste domingo (13) na entrada do distrito de Santo Antonio do Rio das Pedras, em Simões Filho.

Uma verdadeira onda de violência contra a vida tem tomado conta da cidade de Simões Filho nos últimos dias. Desde o dia 04 de outubro, oito pessoas foram assassinadas no município. O caso mais recente aconteceu no distrito de Santo Antonio do Rio das Pedras, onde a polícia localizou um corpo do sexo masculino na entrada do bairro, ao lado de um veículo.

 

O bairro fica próximo ao Centro industrial de Aratu, e o corpo foi encontrado em uma área vegetativa, ao lado do veículo modelo gol. 

De acordo com dados informátivos da polícia de Simões Filho, uma denúncia anônima chegou até às autoridades policiais, sobre a localização de um corpo na região, o que fez uma equipe da polícia militar se deslocar para à área sinalizada, confirmando a veracidade da denúncia. 

Ao chegar à área vegetativa, a polícia percebeu um homem caído, sem sinais vitais, porém não foi possível certificar se existe ferimentos feitos por tiros ou arma branca. A vítima – que vestia uma camisa preta e uma calça Jeans azul – estava a curta distância de um veículo Gol, de cor prata e placa JRJ-9455.

A Perícia Técnica, após os trabalhos de avaliação, removerá o corpo e para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia para confirmar a identidade do corpo e a causa da morte.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Simões Filho, que também iniciará uma linha investigativa sobre a propriedade do veículo, se tinha algum registro, que possa levar a identidade do autor do homicídio.