Homem é levado à força e morto a tiros perto de grande empresa de Simões Filho


Os casos de homicídios não param de acontecer na cidade de Simões Filho. Somente nos primeiros dias do mês natalino, foram registrados na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, SSP, 07 tentativas de homicídio e uma execução a tiros. Em média, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo a cada dia.

Um desses tristes episódios teve a conclusão de forma cruel no Centro Industrial de Aratu, mais conhecido como CIA, em Simões Filho. Informações obtidas pelo Fala Simões Filho dão conta de que um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado à força para uma via que fica em frente a empresa Norsa/ Coca-Cola. O caso foi relatado por volta das 20h.

++ GUERRA: Homem é baleado próximo a campo de futebol em bairro de Simões Filho

A Polícia foi chamada para verificar a denúncia, de que uma pessoa se encontrava ferida na Via Urbana. Ao chegar no local, foi constatado que um homem tinha sido morto com diversos disparos de arma de fogo.

Violência em alta

A população de Simões Filho sofre com a disparada dos casos de mortes. Ainda na sexta-feira, seis pessoas foram baleadas no município. Na Estrada de Candeias, homens em um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram dois homens, uma mulher e duas crianças, de 07 e 11 anos. As garotas estavam seguindo para a Igreja Evangélica acompanhadas pelas mães, quando aconteceu o tiroteio.

Já no Residencial Jardim Eldorado, uma mulher de 32 anos, também sofreu disparo de arma de fogo.

Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Simões Filho, onde posteriormente, tiveram de ser transferidos para unidades médicas de Salvador. MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO.