Homem é morto com golpes de caco de garrafa na RMS


Madre de Deus
Foto: reprodução

Um homem foi morto, na tarde desta terça-feira (14), durante uma discussão que iniciou na areia da praia e finalizou na área de lazer de Madre de Deus, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).  Segundo a polícia, era por volta das 14h30, quando a vítima identificada como Alex dos Santos Lima, foi morta com diversos golpes de caco de garrafa que atingiram barriga, costela e pescoço.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O acusado de homicídio identificado como Bruno Brito de Oliveira também está ferido no hospital com uma lesão grave na região tórax e assim que for liberado pelos médicos será lavrado o flagrante e o mesmo será acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar).  

A polícia de Madre ainda não sabe informar a motivação do crime, mas o caso já está registrado na 17ª DT/Madre de Deus onde o fato será investigado. Ambos não eram moradores da cidade, estavam com casa alugada para o período de verão.

 

*Madre Notícias