Homem é morto com tiros na cabeça e tórax em bairro de Simões Filho; corpo é deixado em via pública


Crime foi registrado na rótula do distrito de Mapele, no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho

Mais um crime contra a vida foi registrado na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA),  a polícia foi informada sobre a localização de um corpo na rótula do distrito de Mapele, nas imediações do Centro Industrial de Aratu, na manhã deste sábado (03), por volta das 06h.

Conforme com as informações levantadas pelo site Fala Simões Filho, trata-se do corpo do sexo masculino, com aparência de 42 anos de idade. De acordo com a polícia, o homem foi assassinado com tiros no tórax e na cabeça, dando indício de crime de execução no próprio local. A vítima ainda não foi identificada, o que poderá ser feito nas próximas horas.

Populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h30 da madrugada. Horas depois, o corpo foi localizado em via pública.

A Polícia Técnica deverá comparecer ao local e será encaminhar o corpo para o Instituo Médico Legal (IML) A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.