Homem é preso com três quilos de maconha


Foto: Divulgação SSP

 

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14) com quase trêsquilos de maconha. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram Douglas Souza Santos, 20 anos, na frente da sua casa, localizada no Alto do São Francisco, bairro da Boca do Rio, em Salvador. O flagrante aconteceu por volta das 11h30.

Segundo o comandante da unidade policial, major Edmundo Assemany Junior, durante rondas de rotina, a guarnição identificou atitudes suspeitas de Douglas e, realizada a abordagem, “ele estava com cocaína e acabou confessando que tinha mais drogas em casa”.

Com o jovem foram encontrados aproximadamente três quilos e uma bucha de maconha, nove pinos e uma pedra de cocaína e uma balança, além de um celular. Douglas foi preso em flagrante e todo o material apreendido levado para a 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio).

O policiamento está sendo reforçado e ações como esta serão recorrentes para que consigamos diminuir, a cada dia, o tráfico de drogas e, consequentemente, os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs)”, concluiu o comandante.

Foto: Divulgação SSP