Homem é surpreendido e morto a tiros na varanda de casa em Dias d’ Ávila


Mai um crime foi registrado neste final de semana. Este se trata de um homem de 35 anos que foi morto por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (22/09), em Dias d’ Ávila, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Bahia (SSP-BA), a vítima identificada como João de Jesus Nascimento Júnior, de 35 anos foi morto a tiros quando estava na varanda de sua casa, localizada na Rua Sapuava Emboacica, na Zonal Rural de Dias d’ Àvila.

Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a reportagem do Fala Simões Filho, foi informada de que testemunhas relataram para polícia que João estava na varanda quando um homem não identificado se aproximou d vítima e efetuou disparos contra o mesmo que não pode se defender e veio a óbito.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, o caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’ Ávila responsável pela apuração da motivação e autoria do crime.

Não há informações sobre as circunstância do crime. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão de suspeito.

Credito da Foto: A Tarde