Homem fica em estado grave após ser atingido por flechada em Salvador


FOTO: Tailane Muniz/ Correio

Um homem identificado como Anderson Cleiton Batista Pereira, 41 anos, foi atingido por uma flecha no ombro direito e está em estado grave. O fato aconteceu nessa  quinta-feira 26,na Rua Teixeira Mendes,no bairro da  Federação em Salvador.

A  vítima foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia para retirada do objeto que também perfurou o pulmão. O procedimento durou em média dez horas e o rapaz e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internado em estado considerado bastante delicado.

De acordo com informações de populares, a vítima é suspeito de praticar roubos no bairro e estaria furtando uma janela de alumínio na laje de uma residência quando foi atingido pela flecha. Já no boletim de ocorrência, a esposa de Anderson não soube explicar a autoria e motivação do atentado, registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) como tentativa de homicídio. 

Anderson, tem registros policiais por furtos, arrombamentos e roubo.