Homem morre em confronto com a polícia em Simões Filho; arma e drogas são apreendidas


Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (12/9), após trocar tiros com a polícia durante rondas policiais na localidade de Pitanguinha Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 3 horas uma guarnição realizava rondas no bairro quando avistou vários indivíduos que ao avistarem os policiais efetuaram disparos de arama de fogo e fugiram e entraram em casas e pularam muros.

“Ao acompanharmos alguns dos indivíduos que adentraram uma residencia, novamente dispararam contra a guarnição e houve o revide a injusta agressão”, disse o tenente André Rocha através de nota.

Ainda de acordo com a polícia, um individuo foi atingido e caiu ao chão. De imediato foi prestado socorro ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu ao ferimentos e veio a o óbito conforme constatou o médico plantonista.

Na ação, a polícia apreendeu um revolver, munições, um aparelho de celular, um caderno de anotação e drogas

A identidade do homem não foi divulgada pela polícia. A ocorrência foi formalizada na Corregedoria Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA).