Homem que agrediu mulher até a morte é preso no litoral de matense


O principal suspeito de agredir a companheira Tatiane Conceição Aurelino até a morte, foi preso na manhã dessa quarta-feira (17/04), pela Polícia Militar da 53ª CIPM, em Campinas de Malhadas, litoral de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da PM, Willian Santos Barbosa, 23 anos estava foragido desde a noite do crime. O acusado foi localizado, em um ponto de ônibus na localidade após denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, o homem pretendia viajar para outro município.

Willian foi conduzido pela PM para a Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde o Delegado Aldacir representou pela prisão do acusado, que foi decretada pelo juiz.

O crime

Tatiane Conceição Aurelino, 24 anos foi agredida até a morte pelo ex companheiro. Segundo a polícia, o casal tinha histórico de brigas e discussões. Ainda segundo a polícia, a vítima estava viajando e retornou na segunda-feira para casa  onde convivia com o agressor na noite do homicídio. Tatiane deixou um bebê de três meses, filho do casal.

Foto: Reprodução