Homem que havia sumido após sair para comprar comida é encontrado em Simões Filho


O homem de 42 anos que havia desaparecido após sair de casa, no bairro do Trobogy, em Salvador, na noite de sábado (9), para comprar comida, foi encontrado na tarde deste domingo (10).

Ao site, Cristian relatou que foi sequestrado. Segundo ele, que é operador de logística, pouco depois das 23h, dois homens armados, que estavam a pé, o abordaram quando ele voltava para casa, de carro. O sequestro ocorreu no Trobogy, sentido Paralela.

Cristian relatou a dupla o colocou no porta-malas do carro e seguiu com ele no compartimento. Em certo momento, os criminosos o tiraram do porta-malas e ele foi colocado no banco de trás do próprio carro.

A vítima disse que os dois homens rodaram com ele durante a madrugada pela região do CIA, em Simões Filho, na região metropolitana da capital, compraram drogas, roubaram o celular, R$ 150 e dois cartões de crédito dele. Cristian foi deixado no município na tarde deste domingo.

Segundo familiares, ele pediu ajuda em um estabelecimento comercial para entrar em contato com a família, que foi buscá-lo. Apesar do susto, o rapaz passa bem. Ele já está em casa e disse que vai registrar o caso na Polícia Civil.