Horóscopo 2020 – Amor, Dinheiro e Carreira


O horóscopo anual indica que 2020 é um ano benéfico extraordinário para todos os signos do zodíaco

Os astrólogos preveem uma série de mudanças na vida dos capricornianos, que terão ganhos financeiros. 

Áries e Escorpião solteiros terão a chance de se apaixonar na segunda parte do ano. 

Este ano será ótimo também para Touro, cuja vida amorosa será muito satisfatória, enquanto os Leões terão saúde de ferro durante todo o ano. 

O ano de 2020 traz uma grande onda de energia sobre Peixes e abre as portas para o sucesso. 

2020 é um ano de sorte para as pessoas nascidas sob esse signo do zodíaco, porque elas conseguirão realizar seus mais ardentes desejos e obter reconhecimento por suas realizações. 

Peixes receberá muita ajuda das estrelas em tudo o que desejam alcançar. 

A casa da renda também é auspiciosa e trará muitas satisfações, como resultado de seus esforços. 

Assim, o dinheiro será um dos seus tópicos favoritos este ano. 

Dinheiro 

2020 é um ano que trará mudanças profissionais e sentimentais. Seus esforços no trabalho serão agora reconhecidos e trarão benefícios inegáveis. Capricórnio e Libra são alguns dos signos do zodíaco deste ano, e eles terão apoio na carreira e na realização profissional. 

Este ano, os capricornianos se desenvolverão e aproveitarão ao máximo seus talentos. 

Nos primeiros oito meses do ano, você terá a chance de estabelecer inúmeros contatos em todas as esferas da vida, fazer amizades e desenvolver relacionamentos duradouros. 

Em março, ocorrerá um trânsito especial para esse signo do zodíaco, porque o planeta da sorte e da mudança enviará seus raios benéficos ao setor mais importante da sua vida: casa e família. 

Ame 

O ano de 2020 chega com muitas novidades para Câncer e Sagitário, que conseguirão se aproximar de suas famílias e que finalmente encontrarão alguém com quem contar. 

Os melhores meses para o casamento são junho, julho e novembro. 

Em 2020, os Escorpiões solteiros terão sorte no amor e conhecerão pessoas com quem estabeleceram relacionamentos íntimos de amor.

O amor será o principal interesse de Aquário em 2020, e os relacionamentos sentimentais serão extremamente harmoniosos. 

Você sentirá uma conexão emocional mais forte com seu parceiro de vida entre agosto e outubro. Os casais estáveis ​​pensaram em criar um bebê, e uma decisão a esse respeito seguirá em abril. 

Leia também:

Horóscopo: fevereiro será o mês mais romântico para esses 3 signos

3 fatos estranhos sobre Áries que você deve conhecer (mesmo que não acredite em astrologia)

Carreira 

Em 2020, as ambições profissionais são ótimas, mas você precisará agir com muita diplomacia e tenacidade para obter uma situação durável. 

É importante se integrar a um grupo com quem você tem as mesmas metas ou interesses a longo prazo. 

Pode ser uma associação profissional ou um hobby, uma banda, uma festa, uma fundação, etc. 

Cuidado com os bloqueios e tensões no trabalho, especialmente em março-maio ​​e agosto-setembro de 2020, e não misture atividades de grupo com interesses financeiros, pois essa pode ser uma combinação pouco favorável. 

Os quatro elementos do zodíaco no ano de 2020 

 

Os signos do zodíaco do fogo (Áries, Leão e Sagitário) terão à sua disposição muito espaço e tempo para desenvolver seus hobbies pessoais em 2020. 

Os signos do fogo atrairão membros poderosos para sua equipe. Naturalmente, você trabalhará duro e, dessa perspectiva, obterá muitos benefícios durante 2020. 

Os signos do zodíaco da terra (Touro, Virgem e Capricórnio) imporão atenção cósmica durante 2020. Há três períodos em que Mercúrio está retrógrado, na maioria dos casos, sob signos da terra. Trabalhe e faça esforços com mais cuidado e use sua experiência; esta é a recomendação para toda a terra canta. Saturno estará em trânsito em Capricórnio, trazendo poder e até um poder oculto para todos os signos da Terra. Depois de agosto, tudo diminuirá em termos de chance e de oportunidades de sucesso, mas isso não significa que você sofrerá alguma perda. Simplificando, será um período de tempo branco, sem eventos ou desenvolvimentos especiais. 

O Air Zodiac Sings (Gêmeos, Libra e Aquário), diferentemente do ano anterior (2019), desfrutará de um ano muito confortável em 2020. Trabalho em equipe, comunicação e entendimento mútuo são os fatores que definem a estabilidade e o sucesso. Estes não são aspectos e habilidades estranhas para você, portanto você não terá dificuldades em se adaptar, basta o desejo de fazer um esforço nessa direção. O ano 2020 será um ano favorável para todos os signos do zodíaco. 

O zodíaco aquático canta (Câncer, Escorpião e Peixes) é, como sempre, sensível, o que pode ser uma vantagem para 2020. Este ano, eles enfrentarão novos começos, no melhor sentido. Um novo começo … para algumas pessoas significa um novo emprego, um novo negócio … um novo curso na vida.