Horóscopo de hoje – signo gêmeos


SIGNO GÊMEOS NO AMOR & SEXO

Para os geminianos, ficar com a mesma paquera é perda de tempo. Gosta de variar e de conhecer pessoas novas, pessoas que façam seu cérebro desenvolver e ganhar novos conhecimentos e informações. Este signo do zodíaco procura sempre pessoas que os façam viajar, seja de verdade, seja de forma imaginária. Não é um signo fiel por natureza porque tem na sua essência a necessidade de procurar sempre algo novo.

Horóscopo do dia 17/02/2020 para todos os signos

SIGNO GÊMEOS NO DINHEIRO & TRABALHO

Se a profissão tiver grande necessidade de informação, variedade de temas e troca de conhecimento com diversas pessoas, ele ganha a qualquer um do zodíaco. Eles gostam da palavra e uma das suas características profissionais é a capacidade de convencer alguém pela conversa. Assim, é comum ver um Gémeo a ser jornalista ou comerciante aguerrido. Mas são também comuns tradutores de todas as línguas, filósofos e matemáticos com muito sucesso.

Saiba quais são os signos mais felizes do horóscopo e o que os enche de alegria

SIGNO GÊMEOS NA SAÚDE

É o signo da comunicação e por isso estão mais suscetíveis de sofrer de problemas de fala. Mas também os pulmões, os braços e mãos podem ser afetados. Como signo de ar que são, são frequentes as doenças respiratórias, sejam elas de que categoria forem. Os meios de comunicação – mãos para trocar e pés para se movimentarem – são também muito afetados pelas doenças no geminiano e, por isso, precisam ter uma atenção redobrada com tudo isso. Quando as trocas não se dão ou não existe informação nova, o nativo deste signo tem também tendência para entrar em estados profundos de tristeza e a meditação pode ajudar a aliviar nesta fase.