Horóscopo de hoje – signo libra


SIGNO LIBRA NO AMOR & SEXO

O libriano, no amor, é luz. Evita a paixão louca e é muito sensível à beleza – física também e busca o equilíbrio. É gentil, calmo e muito sociável e isso faz com que tenha uma vida social muito atarefada. Compartilha tudo com quem escolhe para amar. Gosta de compromisso, igualdade e justiça.
No sexo, gosta de compartilhar tudo. São duas pessoas em sintonia para que ambos fiquem satisfeitos. No sexo, com ele, duas pessoas ficam uma só. Para o liberiano, no sexo e no amor, o equilibrio entre opostos é o essencial e tudo faz para se complementem. Para este signo do zodíaco, o sexo é algo que serve como união simbólica.

SIGNO LIBRA NO DINHEIRO & TRABALHO

Todas as profissões relacionadas com as artes e as expressões plásticas se adequam a esse signo. Mas todas elas têm que ser executadas sem pressões ou competições pois o libriano é frágil na hora de se impor. Tem dificuldade em liderar projetos e pessoas pois é demasiado brando. As profissões mais comuns são Diplomata, artista, músico e advogado. Aqui, pode ter todo o sucesso.
É também um signo que busca constantemente a justiça e a sensibilidade e isso o ajuda a criar uma vida de harmonia, cercando-se sempre de pessoas que estão de acordo com seus sentimentos e valores. Dará excelente advogado de causas cooperativas e associativas, nos assuntos de cultura, da família e das relações externas.

SIGNO LIBRA NA SAÚDE

Os rins são regidos por esse signo, o principal filtro do organismo. Por isso mesmo, os liberianos precisam de estar atentos às doenças renais, do aparelho urinário. Devem também ter atenção a problemas vasculares e doenças de pele. As doenças metabólicas atingem bastante este signo e como os liberianos não levam uma alimentação equilibrada e isso faz com que estejam mais aptos a desenvolver diabetes.