Horóscopo: estes signos são mais frequentemente doentes


xistem signos do zodíaco que são mais suscetíveis a doenças como coriza, dor de garganta etc. do que outros. Nós lhe diremos se você pertence a eles

Estes signos do zodíaco são mais frequentemente doentes

Dou seja, gripe e resfriados temporada começou de novo. Enquanto alguns são poupados do frio e da febre durante todo o inverno , outros sentem isso constantemente. Não apenas o estilo de vida e a nutrição podem influenciar a suscetibilidade a doenças, mas também o signo do zodíaco.

Estes 3 signos do zodíaco são mais frequentemente doentes

Peixe

Os peixes são uma marca d’água particularmente sensível e podem ser atacados emocionalmente rapidamente. Eles não são particularmente bons em lidar com o estresse e agitação, pois consomem sua energia rapidamente. As consequências são previsíveis: fadiga , estresse e exaustão enfraquecem o corpo e o paralisam. O seguinte se aplica a todos os peixes: trate-se de descansar e cuide-se bem .

Câncer

Caranguejos, como peixes, têm marcas de água. Embora o forte senso de percepção possa ser uma vantagem em muitas áreas da vida, é mais uma desvantagem em termos de sensação de dor, tanto para a doença do amor quanto para o resfriado , pois eles sentem tudo mais intensamente. Eles sofrem de corrimento nasal ou hematoma pior do que outros signos do zodíaco . Para eles, é importante ouvir as necessidades do corpo e obter vitaminas suficientes.

Escorpião

Escorpiões são signos do zodíaco muito delicados. Seu corpo e sua alma precisam de muita proteção. Por um lado, através de um bom relacionamento com a família ou parceiro , por outro, através da proteção física do frio por roupas quentes. Se eles não recebem esse calor físico e mental o suficiente, ficam doentes. Portanto, os escorpiões devem levar pelo menos duas a três noites por semana para se recuperarem da agitação da vida cotidiana e se protegerem de doenças.

Se você é um dos signos do zodíaco que está mais frequentemente doente, não deve colocar a cabeça na areia agora – pelo contrário: tome isso como uma dica e preste atenção especial a si e ao seu corpo nos meses de inverno