Idoso fica perdido e pede ajuda para localizar familiares em Simões Filho


Um idoso que aparenta ter 70 anos de idade saiu de casa na manhã desta quarta-feira(10/09) e acabou se perdendo no bairro do Cia I, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: leitor Fala Simões Filho

De acordo com informações de um leitor do Fala Simões Filho, Nilson Vieira, por volta das 12h40, o idoso de prenome Chico, neste momento sentado na frente do supermercado ‘Todo Dia’. “Ele está bastante desorientado, mas disse que se chama Chico.  Ele não lembra o certo onde mora, mas afirma que saiu do bairro de Pitanguinha Nova. Não sabe dizer se tem esposa ou filhos. Eu perguntei pelo documento dele e ele disse que no bolso só tem um dinheiro”, disse o leitor.

Ainda segundo o leitor, o idoso que está bem vestido, tomado banho demonstra que saiu há poucas horas de casa, mas não sabe como retornar. “Um passa olha, pergunta porque ele está ali sentado sozinho, mas ele só diz que se chama Chico e não sabe onde mora”, concluiu.

Ajude

Se você conhece este idoso, ou seus familiares comunique que o mesmo se encontra no supermercado ‘Todo Dia’ localizado na Avenida Elmo Serejo de Farias, Cia 1.