Indústria abre novo processo seletivo em Simões Filho


Setor industrial está com novo processo aberto em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Conforme anunciado pela empresa, a oportunidade é para Coordenador de Pessoal. Contratado terá direito aos lucros da empresa.

O Coordenador de Pessoal coordena, organiza e controla os serviços administrativos de pessoal, tais como: elaboração de folha de pagamento, preparação e recolhimento de encargos sociais, manutenção do sistema de cadastro de pessoal, controle de ponto e frequência, admissão e rescisão de contratos de trabalho, bem como os serviços de atendimento de pessoal e reclamatórios trabalhistas.

ACOMPANHE AS PRINCIPAIS VAGAS DE EMPREGO NA REGIÃO

Esta oportunidade é desejável possuir experiência no sistema de folha de pagamento RM Labore, conhecimento na legislação trabalhista, E-social, Sistema de Qualidade ISO 9001, gestão de pessoas (indicadores, melhorias de processos, procedimentos, etc.). É necessário possuir carro.

Além de salário compatível com a função, o colaborador terá direito a auxílio alimentação, no valor de R$ 379,60, plano de saúde Hapvida e Participação nos Lucros e Resultados anualmente, no valor de R$ 700,00.

Candidatura

Nesta oportunidade, a empresa pede que o profissional, acesse o site da empresa responsável pelo processo seletivo, cadastre o currículo e aguarde a convocação para as próximas etapas do processo seletivo, que ocorre em Simões Filho.