Indústria contrata auxiliar de produção em Candeias


Empresa de recrutamento e recursos humanos está, a mando de uma fábrica no município de Candeias, região metropolitana de Salvador, abrindo um processo seletivo para a sua unidade. A mesma busca profissionais para atuarem como auxiliar de produção.

O candidato interessado nesta vaga deverá possuir ensino médio científico completo, residir em Candeias e curso de operador de empilhadeira atualizado.

Contratado, o auxiliar de produção irá atuar em processos químicos e petroquímicos, na área industrial em apoio a operação e, entre as tarefas de sua responsabilidade, estão: auxiliar na linha de produção, abastecer, realizar manutenção preventiva e corretiva e cuidar da limpeza das maquinas, operar maquinas e equipamentos do setor produtivo e logístico a exemplo de empilhadeira e normalmente com apoio de um operador.

Para se candidatar, o profissional deverá acessar o site da empresa de recursos humanos, cadastrar o currículo e concorrer à vaga. Detalhes sobre jornada de trabalho, salário e demais benefícios serão passadas durante a entrevista.